quinta-feira

Doce momento



Um dia, minha mãe estava deitada na grama e me viu admirando as nuvens, então ela falou: "Filho, hoje irei lhe ensinar como levar uma nuvem para casa", então pegou uma pequena flor do campo e esticou o braço, até que tocasse de leve uma nuvem ao longe, que ficou como se fosse um algodão doce. Fiquei admirado e pensando, será que minha mãe é magica? Mas quando ela abaixou o braço eu disse: "Mas a nuvem continua lá". Ela riu e colocando sua mão quentinha no meu peito falou: "Não filho, aquela é outra nuvem, a que a mamãe pegou para você, estará para sempre aqui, no seu coração." Nesse momento eu tive certeza, minha mãe era uma fada!

Joakim Antonio

4 comentários:

ValeriaC disse...

Realmente um doce e encantador momento...pra se guardar no coração...
Bom final de semana...beijo
Valéria

Joakim Antonio disse...

@valeriacarvalh0

Há momentos que adoçam vidas. Bom final de semana, beijo

Carla Fernanda disse...

Maravilhoso!
Quando puder te seguir, te sigo. Por enquanto seus vivionários sumiram....
Beijos,
Carla

Carla Fernanda disse...

Já te sigo. Muito tem´po não vinha aqui.
Bj

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...